Quem Somos

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A equipa

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Valores

Estratégia

História

Fundada em 1971, a Óptica Lucas é uma referência regional ao nível dos serviços ópticos que presta, proporcionando o melhor serviço de optometria, montagem e aconselhamento. A Óptica Lucas está inserida no grupo nacional Institutoptico, um grupo que age pela diferenciação na sua prestação de serviços. Um grupo orientado para as pessoas, de forma a garantir um serviço de referência que satisfaça completamente o cliente.

Em Agosto de 2013, a Óptica Lucas abriu a sua segunda loja, na Sertã, com o intuito de estar acessível a um maior número de clientes da região. Num espaço amplo e de fácil acesso, a Óptica Lucas pretende continuar a desenvolver um serviço de qualidade e de confiança a que já habituou os seus clientes.

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A nossa equipa

Optometristas
Luís Lucas e Joana Santos

Técnicos de Oficina
Celeste Lucas e Ricardo Freire

Técnicos de Vendas
Mabel Duarte, Marcilda Almeida e Marli Reis

Missão

  • Serviço de excelência apoiado na proximidade com o cliente, no atendimento de qualidade e numa carteira de marcas e produtos diferenciados no mercado.
  • Queremos proporcionar os serviços mais avançados em áreas especializadas de optometria nomeadamente Baixa Visão, Optometria Desportiva, Optometria Ocupacional, Contactologia, com os melhores produtos associados.

Visão

  • Contribuir para a melhor saúde visual de todas as pessoas, de forma a potenciar o seu bem-estar e qualidade em todas as etapas das suas vidas.

Valores

  1. Os Clientes serão sempre os primeiros e a razão da nossa existência
  2. Condução da actividade pelas mais estritas regras de Ética Profissional, Valores e Legislação em vigor
  3. Os colaboradores são o mais importante activo da empresa, estimulando assim o seu desenvolvimento sócio profissional
  4. Aplicar sempre e em qualquer situação transparência, honestidade e respeito das normas de boa conduta.

Estratégia

  1. Defendemos origor técnico, conhecimento especializado e formação de todos os profissionais que trabalham diretamente com o público.
  2. Acreditamos que a qualidade do serviço prestado ao cliente se deve à prática dos ideais: honestidade, responsabilidade e ética profissional.